Pedaço de Tempo

Pedaço de Tempo

Todos temos tesouros de tempo guardados na memória, uma poupança de boas lembranças da qual podemos lançar mão a todo momento. Um tipo de vida que experimentamos e que não deixou de existir, porque está em nós. Pode ser usado eternamente.

É interessante como uma única vida é feita de várias outras menores. Posso dividi-la em muitas diferentes, com situações diferentes, personagens diferentes, cenários diferentes e até com o protagonista diferente. No caso eu. Porque mudei bastante e continuo mudando, não sou igual ao que era.

Então, foram múltiplos tipos de vida que tive. Que tiveram seu tempo e que não voltam. Acabaram.

Mas, por fazerem parte de minha bagagem, continuam comigo. Ou seja: acabaram, mas não deixaram de existir. O primeiro trabalho, a primeira viagem, o primeiro filho, a formatura, o primeiro carro, o primeiro amor, a primeira viagem e tantos outros pedaços de tempo.

*João é natural de Salvador, onde reside. Engenheiro civil e de segurança do trabalho, é perito da Justiça do Trabalho e Federal. Neste espaço, nos apresenta o mundo sob sua ótica. Acompanhe semanalmente no site www.osollo.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui