Passarela de acessibilidade é construída em Mucuri

Monumento pronto para muitos clicks. Fotos Ascom

Contagem regressiva para viver o melhor carnaval de sua vida. De 21 a 25 de fevereiro Mucuri espera por você com muitos ritmos, gente bonita, programação o dia inteiro e shows imperdíveis!

A fim de fomentar cada vez mais o turismo, o monumento cartão postal da cidade ‘Eu amo Mucuri’ foi totalmente revitalizado. O calçadão recebeu novos bancos e ficou ainda melhor para quem curte fazer seu alongamento, bater papo e descansar.

E tem mais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, fez uma rampa de acessibilidade para facilitar o trânsito de quem deseja chegar à praia passando entre as dunas de areia e a restinga. A passarela está linda e quem viu aprovou.

“A população elogiou muito a passarela, pois, além de facilitar e democratizar o acesso de todos à praia, embelezou o local. Estamos certos que o turista também irá gostar”, disse o secretário de Turismo de Mucuri, Newton Melgaço.

A área de eventos está prontinha para a folia e a cidade inteira respira carnaval, com hotéis, pousadas e a melhor infraestrutura do Extremo Sul da Bahia pensada para turistas e nativos se divertirem com conforto, segurança e alegria.

O prefeito de Mucuri, dr. Carlos, entende a importância deste evento para a cidade e comenta: “O carnaval é um momento de aquecer a economia no município, por isso, apoiamos oferecendo todo suporte para que a cidade receba o turista muito bem, e ele queira voltar sempre.  Temos certeza que ambulantes, artesãos, rede hoteleira, todo mundo ficará muito satisfeito com esta festa da alegria”.

Então, já sabe: Carnaval é em Mucuri, a cidade espera por você.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui