Paschoal Laviola morre em acidente na BR-367 em Porto Seguro

Gol em que Paschoal estava foi tomado pelo fogo. Foto reprodução WhatsApp

O servidor público municipal Paschoal Pedra Laviola, 39 anos, morreu carbonizado, em um acidente no início da noite desta terça-feira (05), na BR-367, no município de Porto Seguro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele saiu da cidade de Eunápolis, em um Gol vermelho, quando bateu de frente com um caminhão.

O servidor público municipal Paschoal Pedra Laviola, 39 anos, morreu carbonizado. Foto reprodução Facebook

Uma testemunha que vinha logo atrás relatou para a polícia que Paschoal desviou de uma pessoa que estava de bicicleta no meio da pista. Ao ir para a contramão, o condutor acabou atingindo o caminhão.

A polícia acredita que a explosão tenha sido instantânea. Os bombeiros apagaram o incêndio. O caminhoneiro não ficou ferido. O ciclista ainda não foi localizado. O acidente ocorreu no km 55 da rodovia, nas proximidades de um borboletário, na região do distrito Vera Cruz. O corpo foi removido das ferragens no fim da noite, após a conclusão da perícia.

Filho de uma tradicional família de fazendeiros de Itabela, Paschoal Laviola era casado com a vereadora licenciada em Porto Seguro, Lívia Bittencourt, que atualmente ocupa o cargo de secretária de Assistência Social naquele município.

Ele também atuava na Prefeitura de Eunápolis, desde o ano passado. Incialmente, exerceu a função de diretor administrativo do Gabinete do Prefeito. Depois, foi promovido para diretor do Programa SOS Escola.

A família ainda não confirmou local de velório e enterro.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui