Parte externa do Mercadão Municipal tem obra de cobertura iniciada

Obra de cobertura da parte externa do Mercadão Municipal. Foto: Ascom/PMTF

Em breve, feirantes da parte externa do Mercadão Municipal de Teixeira de Freitas deverão desfrutar de um novo espaço coberto e organizado.

Com mais de 1.600 m², a cobertura beneficiará os mais de 100 feirantes que nela trabalham e a população que terá maior conforto e proteção das intempéries do tempo.

Obra de cobertura da parte externa do Mercadão Municipal. Foto: Ascom/PMTF

A obra foi iniciada neste mês de junho e tem previsão de término em três meses.

“Nossa expectativa é que a cobertura traga organização e conforto a feira, que para nós sempre foi um sonho. Agora é esperar trabalhando aqui”, comenta o feirante Manoel.

Realizada pela Prefeitura, as melhorias inicialmente devem abranger a extensão de parte da cobertura já existente no local, seguindo inclusive o seu comprimento e altura.

Viabilizada pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, a obra acontece em parceria da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que auxilia na administração das feiras livres.

Atenção: Enquanto as obras avançam, a feira acontece na rua Ipiranga, aos fundos do Mercadão, em barracas padronizadas cedidas pela prefeitura, durante esse período de obras.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui