Parceria entre Amurc e Unime viabiliza descontos para servidor público

Com o objetivo de facilitar o ingresso do servidor público municipal ao ensino superior, a União Metropolitana de Educação em Itabuna está com descontos de até 74% em mensalidades dos cursos de graduação, até 75% em pós-graduação, e, com o valor de R$ 59 nas matrículas. Desde 2011, estudantes de vários municípios são contemplados com a parceria firmada com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc).

Para ter acesso aos descontos, o estudante precisa entrar em contato com Gabriel Souza, consultor da Unime, pelo telefone: (73) 98146-1985 para realizar a inscrição e ter acesso a prova online, referente ao vestibular 2020. Mais informações no site: <unime.edu.br>.

O beneficiário precisa ser funcionário público ou seu dependente, atuante em um dos municípios associados à Amurc, apresentar o contracheque e o documento de identidade na sede da Associação, localizada na rua Almirante Tamandaré, nº 405 – centro de Itabuna. O desconto precisa ser atualizado a cada semestre, no período de renovação da matrícula.

Para o presidente da Amurc e prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, a partir dessa parceria, “o servidor tem a oportunidade de qualificação e o município ganha um profissional capacitado e atualizado para atender melhor os serviços do Poder Público Municipal”, destacou o gestor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui