Palestra sobre “Maio Amarelo” reuniu mais de 250 alunos do CETEP em Medeiros Neto

Palestra sobre “Maio Amarelo” reuniu mais de 250 alunos do CETEP em Medeiros Neto. Fotos Ascom
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) promoveu na manhã desta terça-feira (28), palestra sobre o “Maio Amarelo”, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP), em Medeiros Neto.
O objetivo da palestra foi chamar a atenção dos mais de 250 alunos daquela unidade de ensino, para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Além disso, o evento buscou incentivar o engajamento do corpo discente no movimento para tornar o trânsito mais seguro para a sociedade.
O cabo Ronniclei Araújo abordou o tema “No trânsito, o sentido é a vida!”, enfatizando que todos são responsáveis por um trânsito mais seguro e com menos registro de acidentes.
Esta é a segunda palestra sobre o tema que a PRE realiza na cidade de Medeiros Neto. A primeira foi na última quinta-feira (23), no Ginásio João XXIII. O palestrante foi o capitão Ademir Barbosa, comandante do 4º Pelotão da PRE, em Teixeira de Freitas. Para ele, “essas palestras geram a expectativa de que a Polícia Rodoviária está colaborando para a melhoria da conscientização dos condutores, no sentido de que eles façam a diferença no trânsito”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui