Palestra: “O Produtor Rural e a Lei” é realizada pela APMEX

Foto: Divulgação

Com o intuito de tirar as dúvidas dos produtores de melancia da região a Associação dos Produtores de Melancia do Extremo Sul da Bahia – APMEX, promoveu na última quarta-feira, 30 de agosto, em Teixeira de Freitas, uma palestra com o Dr. Antônio Ferreira Neto, advogado patronal, onde tirou dúvidas e ensinou para os produtores deveres e direitos dos patrões.

Segundo Dr. Antonio Neto, não é só os colaboradores como os empregados que têm direitos garantidos na Lei, os patrões também estão assegurados, “é muito importante este tipo de ação que a APMEX está promovendo pois assim podemos levar aos participantes uma proteção jurídica para o dia-a-dia do produtor rural evitando que sejam prejudicados por passivos”, informou o advogado.

Elissandra Teobaldo, presidente da associação, declarou que os direitos dos patrões é uma questão frequente na APMEX, mas apenas para associados, “o objetivo desta reunião foi exatamente para conscientizar um número maior de  produtores, principalmente os não associados, sobre os direitos e também os deveres, esse é um dever da APMEX”, declarou Elissandra.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui