Os Desembargadores do TRE foram unânimes a favor da prefeita Mayra Brito

Por Susana Ferreira/OSollo

No último dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE em Salvador julgou o recurso de defesa da prefeita Mayra Brito. Os desembargadores desconsideraram a cassação do mandado que, conforme a ação, alegava a doação de camisas. A decisão favorável foi unânime.

“Tenho ciência de que jamais pratiquei qualquer ato configurador de abuso do poder político ou econômico, capaz de ensejar a punição de cassação do diploma e me deixar inelegível. Durante a instrução do processo, foi juntado aos autos documentos e, também, depoimento de testemunhas, que comprovaram a inexistência de qualquer ato de doação ou promessa de doação de camisas aos eleitores”, assegura Mayra Brito, que recebeu a noticia da decisão do TRE com muita tranquilidade.

Embora, ainda caiba recurso por parte dos autores da ação, junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE em Brasília, a prefeita do município de Prado está confiante: “Pela fragilidade das provas apresentadas confio que a decisão não será reformada”.

Mayra Brito que exerce o segundo mandato consecutivo, reitera o seu compromisso com a população. “O que tenho a dizer aos pradenses é que sigo empenhada juntamente a minha equipe, trabalhando para garantir, ainda que diante de uma forte crise, o funcionamento dos serviços públicos essenciais e ainda buscando, através de nossos parlamentardes, recursos para investirmos em custeio e infraestrutura, na área da saúde, educação, turismo, etc. As coisas estão acontecendo em nosso município”, concluí.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui