Sebrae em Teixeira de Freitas divulga agenda de eventos para 2019

As atividades de 2018 encerraram, mas os empreendedores já podem reservar as datas de oficinas e workshops

blank
O gerente regional do Sebrae, Alex Brito e o gestor de orientação empresarial e palestrante do Sebrae, Antonio Robson. Foto ilustrativa/Arquivo

Em 2018, o Sebrae em Teixeira de Freitas, que atende a região Extremo Sul, ofereceu variedade de capacitação e profissionalização de empresários, com seminários, palestras, workshops e outras atividades gratuitas, além das consultorias em diversas áreas de negócios.

Já foram divulgadas as datas de algumas soluções tradicionais da instituição, como as oficinas Pratique e o seminário Empretec.

Os interessados podem se planejar com tranquilidade para garantir presença nas capacitações do próximo ano. Confira alguns dos eventos já confirmados.

Sexta da Oportunidade

Às sextas-feiras, o Sebrae e parceiros promovem eventos gratuitos para quem quer se preparar para abrir o negócio. O empreendedor tem acesso a ideias e orientações necessárias para obter um melhor desempenho.

Oficina Canvas

Data: 15/02/2019
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Auditório Sebrae Teixeira de Freitas
Conteúdo: promove uma visão holística e flexível dos negócios inovadores, permitindo uma melhor visualização das possibilidades pelo empresário

Pratique – Abordagem de vendas

Data: 13 ou 27/02/2018
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Auditório Sebrae Teixeira de Freitas
Conteúdo: sondagem, simulação e contorno a objeções são algumas das técnicas ensinadas na oficina para que o empresário consiga aumentar e melhorar suas vendas.

Empretec

Teixeira de Freitas: entrevistas entre 23 e 27/09 e Seminário entre 14 e 19/10

Eunápolis: entrevistas entre 05 e 09/08 e Seminário entre 19 e 24/08

Porto Seguro: entrevistas entre 26 e 30/08 e Seminário entre 09 e 14/09

Conteúdo: capacitação desenvolvida por instituições ligadas à ONU, que possibilita melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões e ampliação da visão de oportunidades. São 60h de capacitação ao longo de seis dias, quando o participante é desafiado em atividades práticas.

Inscrições

As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo site lojavirtual.ba.sebrae.com.br e para o Empretec pelo site empretecbahia.com.br.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui