Eunápolis: operários morrem soterrados

Foto: Urbino Brito/Nossa Cara.com
Dois operários de uma empresa terceirizada da Embasa – cujo nome é conhecido apenas como Vieira-, morreram soterrados e um ficou ferido, em um desmoronamento de terra que ocorreu em uma obra de saneamento que esta sendo realizada na Urbis I, em Eunápolis, nesta quarta-feira (3).

O acidente ocorreu no final da tarde, na rua N, entre os caminhos 9 e 12, e fez ainda uma vítima não fatal, que foi atendida por equipes do Samu que estiveram no local.

Não se tem detalhes de como o desmoronamento ocorreu. Sabe-se apenas que o acidente foi visto a distância por trabalhadores de uma empresa Engelmig que estavam nas proximidades e deram os primeiros socorros, retirando a terra e salvando a terceira vítima, Izac José, de 25 anos, que foi internado no Hospital Regional. De acordo com informações que circulam na imprensa local, o trabalhador tem fraturas nos membros inferiores.

Não se tem notícias dos outros trabalhadores que, segundo foi informado pelos primeiros socorristas, trabalhavam na obra e teriam deixado o local após o desmoronamento.

Os operários que morreram são Ademilson Oliveira 25 anos e José Raimundo da Conceição 44 anos casado –, e estavam no terceiro dia de trabalho, na obra que também há três dias havia sido iniciada.

Durante o tempo em que a nossa reportagem esteve no local, nenhum responsável pela empresa Vieira havia comparecido para prestar alguma informação sobre o acidente.

Fonte: Sulbahianews

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui