Operação em conjunto cumpre mandado de prisão e busca e apreensão em Medeiros Neto

Operação em conjunto cumpre mandado de prisão e busca e apreensão em Medeiros Neto. Fotos: Ascom

Em uma operação conjunta da 8ª Coorpin, 44ª CIPM Medeiros Neto e Cipe Mata, Atlântica realizada na manhã de sexta-feira, 15 de outubro, na cidade de Medeiros Neto, para serem cumpridos Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, expedido pelo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Medeiros Neto, em desfavor de integrantes de um grupo criminoso que atua no retromencionado município. Foram conduzidas 05 (cinco) pessoas para a delegacia de Medeiros Neto, para a devida apresentação, sendo posteriormente encaminhadas para a delegacia da cidade de Teixeira de Freitas.

Por volta das 05h30, os agentes encarregado na distribuição dos alvos para cumprimento da Ordem Judicial, fez uma preleção no auditório da sede da Companhia, passando toda documentação pertinente para as guarnições. Por volta das 5h50, as equipes e guarnições tomaram destino para os seus endereços estabelecidos. Participaram da operação: 01 (uma) equipe da Polícia Civil; 02 (duas) Guarnições da 44ª CIPM/Medeiros Neto Comandada pelo Ten PM Anderson; (03) guarnições da Cipe Mata Atlântica Comandada pelo Ten PM Biset.

Ressalto que Mandados para a cidade de Teixeira de Freitas-BA e São Mateus-ES, também foram expedidos pelo em desfavor de integrantes desse mesmo grupo criminoso que age sobretudo no município de Medeiros Neto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui