Operação conjunta apreende mais de 300 celulares no interior

Operação conjunta apreende mais de 300 celulares no interior
Operação conjunta apreende mais de 300 celulares no interior. Foto: Ascom/SSP

Mais de 300 celulares e outros 110 eletroeletrônicos sem nota fiscal foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (25), durante uma operação conjunta das policias Civil, Militar e Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Comandada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria), a ação batizada de Operação Mãos Dadas, tinha como objetivo reprimir a incidência de crimes de furto, roubo e receptação de celulares, assim como regularização da documentação das lojas que comercializam este tipo de material.

Operação conjunta apreende mais de 300 celulares no interior
Todos aparelhos celulares foram apreendidos, porque não tinham notas fiscais.

De acordo com o coordenador regional, delegado Alexandre Haas, a investigação, iniciada no final de 2017, resultou hoje na apreensão de 305 celulares, 110 aparelhos eletrônicos e na condução de 20 pessoas para prestarem esclarecimentos nas delegacias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.  Alguns estabelecimentos, que também estavam sendo investigados, foram notificados formalmente para apresentação de documentos fiscais.

“Criminosos envolvidos em furtos e roubos de celulares também já foram identificados pela polícia”, acrescentou a delegada Maria de Fátima Marcelino, titular da DT/São Félix do Coribe.
Participaram da operação 74 profissionais entre policiais civis e militares e fiscais da Sefaz. Todo material apreendido será encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui