Operação Arrebatamento cumpre mandados de prisão, apreende drogas e armas em Eunápolis

Diversas pessoas foram presas e detentos transferidos do sistema priosional de Eunápolis. Fotos Ascom/23ª Coorpin

Na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, ação conjunta da Polícia Civil, 7ª CIPM/Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SEAP e Superintendência de Inteligência da SSP, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, veículos automotores, valores em dinheiro e documentos, além de prisões e transferência de dez presos do sistema penitenciário de Eunápolis.

A Operação denominada de Arrebatamento visou reprimir o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, contando, para tanto, com apoio de forças especializadas como COE da Polícia Civil, GEOPS, Draco de Vitória da  Conquista, CAT/Depin, Caema, CIPPA e Rondesp Sul, além da Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Foram presas 13 pessoas, em cumprimento dos mandados assinados pelo juiz de Direito dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da 1ª Vara Crime de Eunápolis. Além das prisões, foram apreendidos nove veículos automotores, mais de 900g de cocaína, quase 9 mil reais em dinheiro e cinco armas de fogo.

Nas diligências foram empregadas as cadela farejadoras Laica e Vulcana, da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia.

.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui