Ônibus da viação Itapemirim colide com traseira de caminhão na BR-101

Acidente próximo a Itabela; motorista morreu

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus interestadual e dois caminhões-baú, por volta das 5h30 da madrugada desta terça-feira (20), na altura do km 741 da BR-101, perto da cidade de Itabela, deixou uma pessoa morta.

Um ônibus da viação Itapemirim bateu no fundo de um caminhão-baú que transportava pintinhos. Com o impacto, o caminhão acabou atingindo outro veículo do mesmo porte, que transportava ovos. O motorista do ônibus, nome ainda não confirmado, morreu na hora. O corpo dele está preso nas ferragens.

Motorista morreu preso às ferragens

Quatro passageiros do ônibus e o motorista de um dos caminhões tiveram fraturas, segundo o Samu e foram trazidos para o Hospital Regional de Eunápolis.

Dentre os socorridos, está uma criança. Todos estavam conscientes. Outros seis ocupantes do ônibus, com escoriações, foram atendidos no Hospital Frei Ricardo, na cidade de Itabela.

Caminhões interditam pista

Caminhoneiros que usam a rodovia informaram ao RADAR 64 que, no momento do acidente, havia muita fumaça e neblina na pista. “Quase todos os dias, neste horário, é difícil dirigir por esse trecho, por causa da fumaça, que acreditamos ser de secadores de fazenda de café”,  relatou uma motorista.

Congestionamento chega a mais de quatro quilômetros

Por conta do acidente, o trecho da BR-101 está interditado. O congestionamento já chega à altura do posto de combustível Vitória, que fica a quatro quilômetros do local do acidente. Os três veículos envolvidos seguiam no sentido Espírito Santo – Bahia.

Fonte: Radar64

2 COMENTÁRIOS

  1. E lamentável e Triste vê essa situação da Viação Itapemirim transportando passageiros em Veículos que há deveriam ser Substituídos por ônibus mais Novos , Será que os Órgãos de Fiscalização não estão fazendo a Fiscalização Correta, Tanto os Passageiros e Motoristas até quando vão ficar passando por essa Crise.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui