ONG de Caravelas promove evento sobre turismo e natureza

ONG de Caravelas promove evento sobre turismo e natureza. Fotos Ascom
A CI Brasil (Conservation International) realizou na quarta-feira (04) o Workshop Abrolhos, tratando do tema turismo e natureza.
O evento aconteceu entre às 08h e 17h, no auditório da Pousada do Mirante, localizada no Balneário Praia de Guaratiba, no município do Prado.
Dentre os palestrantes, Marcelo Skaf (consultor), Fernando Repinaldo (ICMBio), Wander Noronha (Aprhope) e Gustavo Timo (CREATO).
O encontro reuniu empreendedores e representantes de órgãos públicos e entidades não-governamentais para as oportunidades do associativismo, qualificação, empreendedorismo, marketing e unidade de conservação.
Para o secretário de Cultura de Caravelas, Jaco Galdino, “o workshop teve um papel fundamental em fomentar a exploração ambiental sustentável e a preservação da identidade cultural e da biodiversidade de quem vive nessa região do extremo sul baiano”, disse.
Para a chefe de Divisão de Turismo de Caravelas, Maria Betânia Paranaguá, “o evento traz novas propostas ampliar e consolidar a oferta de produtos e serviços ligados ao turismo local e regional”.
SOBRE A CI/BRASIL: A Conservação Internacional – que tem sede em Caravelas -, é uma organização não-governamental, sediada em Washington/EUA, cujo objetivo é atuar pela proteção da biodiversidade do planeta, preservação de áreas selvagens ou regiões marinhas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui