Oficinas gratuitas orientam MEI sobre compra e venda

SEI Comprar e SEI Vender foram realizadas na última sexta-feira, 17, pelo Sebrae em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – O proprietário da Padaria e Lanchonete Delícia em Teixeira de Freitas, Márcio Ricardo Alves da Silva, estava em busca de conhecimento para aplicar ao seu empreendimento. Para isso, ele participou das oficinas SEI Comprar e SEI Vender, realizadas pelo Sebrae no município, na última sexta-feira, 17.

Para Márcio, alcançar mais conhecimento sobre o ramo de atividade é decisivo para a continuidade no negócio. “O mercado não para de se desenvolver, e, por conta disso, quem quiser continuar atuando, tem que se capacitar de forma contínua”, ressaltou.

A Oficina SEI Comprar aborda a vivência estratégica para comprar bem e adquirir o que é necessário com a qualidade adequada. Já a SEI Vender orienta sobre como oferecer o melhor preço, levando também o empreendedor a conhecer melhor o ambiente de negócios no qual ele está inserido, inovando na oferta de produtos e serviços.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, as Oficinas SEI são voltadas para a realidade do dia a dia dos microempreendedores individuais. “A capacitações acontecem para orientar o empresário no sentido de encontrar melhores soluções para que seu negócio se torne mais competitiva”, afirmou.

As ações do Sebrae na capacitação e fortalecimento do microempreendedor individual continuam acontecendo durante todo o ano. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Teixeira de Freitas, pelo telefone (73) 3291-4333.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui