Obras de infraestrutura prosseguem mesmo com chuvas em Eunápolis

A despeito do tempo chuvoso e do processo eleitoral que se iniciou desde o mês passado, o trabalho de infraestrutura prossegue no município, com frentes de trabalho avançando nos bairros Alecrim, Minas Gerais e Moisés Reis, além de ações na Rua Flor do Bairro (Gusmão) e na Rua da Bica (Centro).

O trabalho retomado no início deste ano, visa possibilitar melhor qualidade de vida à população, especialmente a população dos bairros mais distantes. “A meta é integrar as comunidades desses bairros aos sistemas de atendimento do município. Os moradores passam a ter melhor transporte, acesso aos serviços essenciais, escolas e outras atividades de rotina a partir do saneamento e da pavimentação”, destaca o secretário de Infraestrutura José Carlos Cruz de Souza, informando que a ordem do prefeito Robério Oliveira é manter o ritmo do trabalho até o final do ano.

De forma simultânea estão em andamento serviços de pavimentação e drenagem na Rua Flor do Bairro, no Gusmão; a construção de galerias pluviais e pavimentação no Alecrim, Minas Gerais e Moisés Reis; as obras do Viver Melhor, nas proximidades da Feira do Bueiro e a construção de escadarias e drenagens na Rua da Bica. Todas essas obras juntas devem beneficiar mais de 30 mil pessoas, informa a Secretaria de Infraestrutura de Eunápolis.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui