OAB Teixeira de Freitas realiza entrega de carteiras a novos advogados

Novos advogados e estagiários recebidos pela OAB/Teixeira. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Teixeira de Freitas realizou a solenidade da entrega de carteiras para cinco novos advogados. Foram eles: Aline de Almeida Pessoa, Luciane Pacheco Gonçalves, Marcio Ferreira Souza, Rassan Chagas Elias da Silva e Rykson Franklyn Nogueira Barcelar. Também prestou compromisso o estagiário Elenilton Alves de Souza.

O presidente da Subseção, Daniel Moraes
Para o presidente da OAB Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, o momento é de muita alegria porque representa o renovo de força para lutas a serem enfrentadas. “A OAB está de braços abertos para receber os novos colegas“, disse.
Ainda segundo Daniel Moraes, a Subseção oferece vários projetos de apoio à jovem advocacia, como em inclusão digital, capacitação em sistemas de informatização, bem como no enfrentamento de dificuldades do cotidiano.
Advogados recebem carteira da OAB
Na oportunidade,  a nova diretoria esteve à frente da sua primeira solenidade de entrega de carteira, ao lado dos colegas Guilherme Moreira Marques e Jackline Larchert, que deram as boas-vindas aos novos advogados e advogadas da Subseção.
Diretoria da OAB e convidados

O conselheiro estadual da OAB/BA, Ali Abutrabe, falou em um novo ciclo que começa na vida dos profissionais. “É um momento de muita gratidão. Feliz por ajudar essa diretoria neste trabalho e mais feliz por receber esses colegas no nosso quadro“, declarou.

Ao lado dos novos colegas, o advogado Rassan Chagas falou em realização pessoal e de uma excelente perspectiva profissional daqui para a frente. “O futuro é muito promissor. Acho que temos muito a conquistar, respeitando a ética e os princípios. Desejo sorte aos meus colegas que hoje também receberam a carteira“, disse.
Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui