OAB comemora designação de juízes para as comarcas de Nova Viçosa, Mucuri e Medeiros Neto

Daniel Moraes (presidente), Kerry Anne (tesoureira), Maine Mitiko (secretária-geral), Osmundo Gonzaga (vice-presidente) e Graça Siloti (secretária adjunta). Foto: Divulgação

Atendendo às reinvindicações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Teixeira de Freitas, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira, 4 de junho, a designação de um grupo de magistrados para realização de saneamento e mutirão de sentenças na Comarca de Mucuri.

Vale salientar que a subseção de Teixeira de Freitas já havia conseguido no TJBA a designação de um juiz para Medeiros Neto e outra juíza para Nova Viçosa, conforme ato do presidente do TJBA publicado no diário oficial do dia 01 de junho.

As designações são o resultado de uma reunião por videoconferência realizada no dia 21 de maio com o TJBA, OAB-BA e a subseção de Teixeira de Freitas.

Na comarca de Mucuri, cinco juízes irão atuar de maneira conjunta no mutirão, por tempo indeterminado. São eles: dr. Alberto Raimundo Gomes dos Santos, juiz substituto de 2º grau; dra. Daniela Pereira Garrido Pazos, da 42ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador; dr. Glaucio Danese de Campos, 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador; dra. Isabela Santos Lago, 34ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador; dra. Márcia Gottchald Ferreira, 43ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador.

“Agradecemos todo apoio do presidente da OAB-BA Fabrício Castro e do nosso Conselheiro Ali Abutrabe, que têm sido grandes parceiros nas reivindicações de nossa região. Continuaremos na luta pelo atendimento dos pleitos da Comarca de Caravelas. Vamos em frente, pois, há muito o que ser feito”, disse o presidente da subseção de Teixeira, dr. Daniel Moraes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui