Novos deputados do DEM farão oposição com Neto

Os novos deputados estaduais da oposição compareceram ao bloco organizado por ACM Neto (DEM) no cortejo da Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (13). Tom Araújo (DEM), Herbert Barbosa (DEM) e Bruno Reis (PRP) caminharam ao lado de Neto e reafirmaram que vão fiscalizar, de forma responsável, o governo Jaques Wagner (PT) na Assembleia Legislativa, votando a favor do que for para os baianos e denunciando as eventuais irregularidades. Reeleito, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), cotado para ser líder da oposição, também marcou presença.

“Vamos fazer uma oposição sem radicalismos. Essa foi a vontade dos eleitores nas urnas. E queremos trabalhar em sintonia com ACM Neto”, afirmou Tom Araújo, que foi o deputado estadual mais votado do Democratas. “Queremos formar uma bancada coesa na Assembleia ao lado também de nossos colegas de partido Paulo Azi e Rogério Andrade, que foram reeleitos”, acrescentou Bruno Reis. “Faremos uma oposição qualificada e produtiva”, salientou Herbert Barbosa.

No bloco liderado por Neto, também marcaram presença os deputados federais João Almeida (PSDB) e José Carlos Aleluia (DEM), além do senador ACM Júnior (DEM). Neto defendeu a união da oposição e afirmou que, independentemente do resultado da convenção do Democratas em março, não deixará de ser um fiscalizador do governo Wagner.

Fonte: Alexandre Reis/Imprensa

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui