Novos conselheiros tutelares são empossados em Eunápolis

Novos conselheiros tutelares são empossados em Eunápolis. Fotos: Ascom
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conjunto com a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, empossou nesta sexta-feira, 10/01, os novos conselheiros e suplentes do Conselho Tutelar de Eunápolis.
Foram empossados os conselheiros titulares Gilmar Rocha de Souza; Carla Roberta Gomes Batista da Cruz; Silvana dos Santos Cordeiro; Ruth Rodrigues Gonçalves Pereira; Larissa de Jesus Cruz, e os suplentes Francielle Lima Jesus; Aline Silva Santana; Gislane Pereira da Silva; Daiane dos Santos Nonato Pereira, que foram eleitos por voto direto e cumprirão mandato de quatro anos, com início imediato.
Novos conselheiros tutelares são empossados em Eunápolis
A posse dos novos conselheiros tutelares foi prestigiada por representantes de importantes órgãos e entidades, como o prefeito Robério Oliveira; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Emília Loureiro; Tenente Éder, da 7ª CIPM; Neila Cardoso, Chefe da PRF Eunápolis e Samira de Souza, que representou a Defensoria Pública.
“Dou as boas vindas aos que estão chegando, agradecer àqueles que não foram reconduzidos e por fim, parabenizo a todos os nossos conselheiros e peço que Deus os abençoe nesta nova função tão importante para a nossa sociedade, que é a proteção das crianças e adolescentes eunapolitanos” disse em seu discurso, o prefeito Robério Oliveira.
Novos conselheiros tutelares são empossados em Eunápolis
O Conselho Tutelar tem a responsabilidade de proteger crianças, adolescentes e suas famílias, recebendo denúncias e aplicando as medidas de proteção, sempre que os direitos reconhecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) forem ameaçados. O Conselho Tutelar de Eunápolis funciona na Avenida Duque de Caxias, 206, no Centro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui