Novo Posto SAC é entregue à população de Teixeira de Freitas sem que fosse inaugurado

alt

O novo posto do SAC de Teixeira de Freitas, que seria inaugurado na segunda-feira, dia 6 de maio, teve uma solução de continuidade em sua inauguração, solenidade que não aconteceu. Os serviços do SAC foram entregues à população e estão funcionando normalmente. Segundo a jornalista Laís Souza, assessora de imprensa da Secretaria de Administração do Estado da Bahia, SAEB, a inauguração não ocorreu por causa de um problema de agenda que impediu sua viagem. Segundo a assessora, outra data será marcada, data que será informada à população. O atendimento na nova sede do SAC, no shopping PATIOMIXZ já está acontecendo, com todo o atendimento sendo feito. Ela afirmou que mais duas unidades foram anexadas ao SAC: O uvidoria da Polícia Militar (PM) e o Balcão de Justiça e Cidadania, com funcionários próprios.

A população de Teixeira de Freitas já pode ser atendida nas novas instalações do Posto SAC a partir desse dia 6, das 9 às 18 horas. Podem ser atendidos no local os mais de 157000 habitantes de Teixeira de Freitas, além dos moradores de cidades circunvizinhas.

As novas instalações do Posto SAC têm 300 metros quadrados a mais do que a anterior, que deixou de funcionar no dia 2, no Teixeira Mall Center. As novas instalações têm capacidade de 21 mil atendimento mês, praticamente o dobro do que acontecia na estrutura antiga, que atingia a média mensal de 11.300 atendimentos.

Até o final deste ano, a população baiana ganhará duas novas unidades: os pontos cidadãos de Barra da Estiva e Ribeira do Pombal. Atualmente, a Rede SAC conta com 60 pontos de atendimento-são 36 postos fixos, na capital e no interior; 21 pontos cidadão e três carretas do SAC Móvel.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui