Nova Viçosa: Psirico leva a turma do 25 á loucura na comemoração da vitória de Manoelzinho

alt

Milhares de pessoas lotaram a Avenida João Durval Carneiro, próximo ao mercado, no Centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, para assistir o show da banda Psirico que veio especialmente para a comemoração da vitória esmagadora de Manoelzinho da Madeira na eleição municipal que o elegeu prefeito do município.

Logo nas primeiras horas da noite da sexta feira (07), as pessoas começaram a chegar já se preparando para o show que aconteceria poucas horas depois. Um mega trio elétrico estacionado na avenida dava demonstração que a festa seria grandiosa. Seguidores de Manoelzinho caracterizado com o numero 25 do partido “Democratas”, tomaram a avenida e não escondia a alegria de ter depois de quase doze anos, Manoelzinho, novamente prefeito de Nova Viçosa.

Quando Márcio Victor, vocalista do Psirico surgiu, a multidão foi á loucura e o cantor mostrou porque é um dos mais cortejados da Bahia e do carnaval de Salvador. Com musicas antigas e atuais como, Lepo Lepo, Firme e Forte, tem Xenhénhem, Tome Tome, Mexe o balaio, Chupeta e dá uma Quebradinha , entre outras, Márcio Victor não deixou ninguém ficar parado.

alt

Manoelzinho (prefeito) Ruberval (vice), subiram ao trio e fizeram uma agradecimento especial ao milhares de eleitores que votaram e os elegeram prefeito e vice para a próxima gestão á frente da prefeitura municipal.

Manoelzinho falou que a festa foi uma maneira de agradecer aos seus eleitores e a escolha de Psirico foi feita atendendo a vontade do povo manifestada através das redes sociais. O prefeito reafirmou seu compromisso de trabalhar para o desenvolvimento do município e resgatar a dignidade de sua gente e para isso ele juntamente com o vice prefeito e sua equipe irão trabalhar para promover saúde e educação de qualidade, e principalmente fazer investimento na área do turismo e de infraestrutura, não esquecendo de promover ações visando a promoção de mão de obra e de emprego e renda, principalmente para os jovens.

Fonte: bahiaextremosul

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui