Nova Viçosa: Doutora Daniele é homologada candidata a prefeita pelo PTB

 

Doutora Daniele e Pastor Robson. Fotos: Divulgação

Doutora Danele, do PTB, foi homologada como candidata a prefeita do município de Nova Viçosa. Ela terá como vice na chapa o Pastor Robson, do PSC.

A convenção foi realizada na quadra do Colégio Anália Ramos, no distrito de Posto da Mata, e seguiu as recomendações de prevenção à covid-19, que estabelece um número limite em aglomeração de cem pessoas e ainda marcou a homologação das candidaturas a vereador do PTB.

Bastante aplaudido, o Pastor Robson disse que quer contribuir para colocar o povo no poder. O candidato a vice disse que seu nome nasceu de um desejo natural da população assim como o de Doutora Daniele e que está feliz em receber a nobre missão de trabalhar pela construção de um futuro melhor para o povo de Nova Viçosa.

Esta será a coligação mais popular da história política do município. PTB, PSC, CIDADÂNIA, PTC, DEM estão engajados na missão de eleger a primeira mulher prefeita de Nova Viçosa.

“O que eu desejo hoje, mais que minha vontade pessoal, meu sonho ou até mesmo os sonhos desse grupo que está aqui hoje, é transformar a história do povo dessa cidade. Nossa gente simples, sempre deixada de lado, precisa ser protagonista da história desse município. Sempre nos disseram que esses mais humildes não teriam vez, pois eu digo: é chegada a hora de nossa gente acontecer”, disse a Doutora Daniele.

Fonte: Notícia10

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui