Nova Geração/ Loja do Povo garante vaga na próxima etapa do Campeonato de Vereda

Ao vencer o Cruzeiro do Sul por 1 a 0, no primeiro jogo da tarde de domingo (29), o time de Medeiros Neto, Nova Geração/Loja do Povo, garante sua vaga nas quartas de finais do Campeonato de Futebol de Vereda.  O calor intenso que prejudicou o desempenho das equipes não impediu que um público considerável fosse ao estádio.

Uma boa quantidade de pessoas foram ao jogo, em Vereda. Foto: Medeiros Neto.com.

A partida aconteceu no Estádio O Gobirão, em Vereda, pela 6ª rodada, e foi equilibrada, por isso, quem assistiu considera o placar justo. O gol da vitória do Nova Geração/Loja do Povo foi marcado pelo centroavante Luquinhas, no segundo tempo.

O calor foi intenso numa tarde de domino com apenas um gol pelo Campeonato Municipal de Vereda. Foto: Medeiros Neto.com.

No outro jogo da tarde, Barcelona e Piau terminaram em 0 a 0, suficiente para o Barcelona avançar para quartas de finais, enquanto o Piau precisa vencer o Nova Cidade no próximo jogo para não sair da competição.

Dia 5 de novembro, domingo, serão definidos os últimos classificados para as quartas de finais. Serão três jogos: às 8h30, Piau x Nova Cidade; às 13h30, Medeiros Neto x Vereda Sport, às 15h30, fechando a rodada, Cruzeiro do Sul x Itanhém.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui