Nova agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada no Baianão em Porto Seguro

Nova agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada no Baianão em Porto Seguro. Foto: Ascom

Foi inaugurada na desta sexta-feira, 3 de dezembro, a primeira agência da Caixa Econômica Federal no Complexo Baianão, situada na Rua da Paz, em Porto Seguro. O feito histórico foi uma conquista do prefeito Jânio Natal desde 2020, mas que precisou ser adiado por conta da pandemia. Hoje, os moradores e comerciantes da localidade estão comemorando a chegada desse importante benefício, que impulsionará ainda mais o desenvolvimento do bairro.

Foto: Ascom

Durante o evento, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, recebeu das mãos do prefeito a Medalha 22 de Abril, honraria criada pela gestão municipal e concedida às personalidades que se destacam no trabalho pelo Brasil, pelos brasileiros e por Porto Seguro, terra mãe do País. “Agradeço muito ao prefeito e a todos os porto-segurenses pela homenagem. Tenho certeza de que os serviços da Caixa ajudarão muito a população do Baianão e adjacências”, afirmou.

Na nova agência da Caixa, serão oferecidos todos os serviços bancários, além dos programas federais que têm como objetivo contribuir para melhorar a qualidade de vida da população, em especial a de baixa renda.

Foto: Ascom

“Quero agradecer toda a família da Caixa por essa importante obra! E ao povo do Baianão, quero dizer que nossa luta continua e que vamos buscar mais benefícios para nosso querido e grandioso Baianão”, completou o prefeito Jânio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui