NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A Rede Sollo de Comunicação vem, por meio desta, esclarecer à sociedade de Teixeira de Freitas que mantém uma linha editorial ética e imparcial, e que NÃO admite, NEM compactua com práticas levianas que buscam alterar a verdade dos fatos. E, por isso, vem a público trazer os esclarecimentos abaixo.

No dia 11/11/2020, o Jornal o Sollo publicou matéria de cobertura do debate promovido pela ACE com o título “Debate à Prefeitura de Teixeira de Freitas reúne seis candidatos”.

Ocorre que o site www.reportercoragem.com.br, ao repostar a matéria do Sollo, alterou o título da reportagem, dando-o como de autoria do Jornal O Sollo.

E isto com a intenção de fazer o leitor crer que o Jornal O Sollo estaria adotando uma postura política no processo das eleições municipais de Teixeira de Freitas. O que não é verdade!

Desse modo, a Rede Sollo de Comunicação manifesta publicamente seu repúdio à conduta do site www.reportercoragem.com, que atenta contra a ética do jornalismo e em nada contribui para o fortalecimento e para a credibilidade da imprensa séria deste Município.

Por fim, a Rede Sollo de Comunicação informa que adotará as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar esta conduta leviana.

Muito mais que coragem, a imprensa precisa ter ética!
Atenciosamente,
Rede Sollo de Comunicação

2 COMENTÁRIOS

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui