No dia 8, Rui inaugura UTI Neurológica, setor de bioimagem, Base Comunitária e obras do entorno do Hospital Roberto Santos

Foto: Carla Ornelas/Jornal Grande Bahia
O governador Rui Costa entrega nesta segunda-feira (8), às 9h, obras e serviços no Hospital Roberto Santos e em seu entorno, em Salvador. A agenda começa na área externa do hospital, onde Rui entrega as obras de urbanização e a nova via de acesso à unidade.

Em seguida, na Rua 25 de Maio, atrás do hospital, o governador inaugura a Base Comunitária de Segurança de Narandiba. A estrutura vai atender as comunidades do Cabula VI, Doron e Saboeiro, alcançando 43 mil moradores da região. Logo após, serão entregues a sede da Associação de Moradores do Entorno do Hospital Roberto Santos e uma quadra poliesportiva.

Por último, Rui vai inaugurar a nova UTI Neurológica (local onde concede entrevista) e a unidade de Bioimagem, que passou por total readequação.

Orientação à imprensa
– Os jornalistas interessados na cobertura da pauta devem estar às 9h na entrada principal do hospital, onde terá início a agenda. O assessor de imprensa do governador Daniel Senna estará nesta pauta com o celular 99983-6001.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui