Neojiba Teixeira de Freitas realizará a segunda edição do seu “Recital Em Casa”

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 19, em celebração à estação da primavera, a noite será coberta por muita música de qualidade através de apresentações musicais realizadas pelos integrantes do Núcleo Territorial Neojiba Teixeira de Freitas – Orquestrando Futuros, que participarão do segundo Recital em Casa.

Será um verdadeiro espetáculo musical com exibição online dos trabalhos realizados durante a pandemia.

A atividade que marca as comemorações da estação das flores será transmitida através do Facebook, às 19 horas, e contará com apresentações dos grupos de percussão, madeiras, cordas agudas e graves, e ainda terá a participação da Orquestra Infantil e da Camerata NTN.

Criado em 2019, o Núcleo Territorial Neojiba Teixeira de Freitas – Orquestrando Futuros é o terceiro NTN do Neojiba e tem como parceiro o Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (Iced), que iniciou o trabalho de formação de orquestra no ano de 2014, em parceria com a Igreja Batista Memorial (IBM), onde o Núcleo está localizado.

Atualmente são desenvolvidas atividades musicais para 138 crianças, adolescentes e jovens provenientes de mais de 32 bairros da cidade de Teixeira de Freitas. Além disso, o núcleo tem um importante papel territorial, no apoio a projetos e iniciativas musicais da região.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui