Natural de Medeiros Neto morre em acidente com carreta na BR-101, em Pedro Canário (ES)

Foto: Perfil/Facebook

Um acidente com carreta, na noite desta segunda-feira (12), vitimou o motorista Marivan Rodrigues Viana, 42 anos, natural da cidade de Medeiros Neto. O fato aconteceu na BR 101, em uma curva, a 05 quilômetros do pedágio em Pedro Canário (ES).

De acordo com os primeiros relatos, ele havia saído no final da tarde, com destino à cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, transportando uma carga de granito em uma carreta AXOR, branca, placa policial ignorada e, no trecho citado, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Segundo a Eco 101, concessionária que administra a via, o asfalto do km 3 no sentido norte da rodovia foi danificado pela carga do veículo.

Marivan não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. A morte foi instantânea. Ele estava a serviço da empresa “Queiroz Transportes”, de Teixeira de Freitas, que tem como proprietário um homem de prenome Juliano. Marivan era recém-contratado.

A família ainda não divulgou mais informações. Marivan Rodrigues Viana era casado, morador do bairro Uldurico pinto. Ele deixa esposa e um filho de sete anos.

Com informações: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui