Natal de alegria: “Betão” distribui brinquedos às crianças em Lajedão

Brinquedos e guloseimas não faltaram no evento. Fotos Lenio Cidreira/OSollo

Na noite de sexta-feira (22/12), na praça Plínio Dantas, como acontece nos últimos anos na administração Humberto Carvalho Côrtes, o “Betão”, a celebração do Natal contou com distribuição de brinquedos para as famílias do município de Lajedão.

“Betão” sempre em meio às crianças

No ano de 2017, a comemoração natalina teve um aspecto que a tornou mais especial: a revitalização da praça Plínio Dantas, que ganhou iluminação em Led, decoração, apresentação do coral “Mãezinha do Céu” e coreografias teatrais de alunos das escolas municipais.

Alunos se preparando para o musical

Cristiane Côrtes, primeira-dama do município, acompanhada de voluntários, distribuiu, por faixa etária, os brinquedos às crianças presentes, mostrando que a organização é fundamental. A magia foi contagiante no olhar de cada criança quando recebia o seu presente.

Prefeito e primeira-dama junto à garotada

O prefeito “Betão” participou em todas as atividades do evento com muito carisma e simplicidade, abraçando e sendo abraçado pela população. A distribuição dos brinquedos foi estendida também para a comunidade de Vila Betinho, agraciada com a festa de natalina e a distribuição de brinquedos para toda criançada.

O povo foi à praça celebrar o Natal

Secretários e vereadores estiveram presentes. Em nome da Casa Legislativa, o presidente Bibiu, emocionado, falou da qualidade do evento e estendeu votos de um Feliz Natal e um Ano Novo próspero à comunidade.

Coreografias e cantos musicais fizeram a festa natalina mais bonita

Ao jornalismo d’OSollo, o prefeito “Betão”, bastante emocionado, relatou que mais, neste ano que se finda, “agradecer a Deus é pouco, muito pouco, pela sua graça e bondade recebida. O momento é de agradecer por tudo que Deus tem feito em minha vida e na vida de meu povo que tanto amo”.

“Atravessamos muitas dificuldades, que o país atravessa, mas, estamos presentes nas realizações de obras importantes pra cidade como a revitalização da avenida Getúlio Vargas, praça Plínio Dantas, hidroterapia com piscina, pavimentação da Vila Betinho em bloquetes, construção de uma quadra poliesportiva e reposição da iluminação por lâmpadas de Led”, contou o gestor.

“Estou muito feliz, quero desejar um Feliz Natal um próspero Ano Novo a todos os moradores de Lajedão e lugares mais distantes, um 2018 recheado de muitas alegrias e paz. Ao encarar os desafios do próximo ano, depositem sempre Deus em primeiro lugar, no caminho de vocês”, finalizou “Betão”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui