Muzenza intensifica ação de campanha de Valmir

Fundado em 5 de maio de 1981, o bloco afro Muzenza, por meio do presidente da entidade e dos diretores conselheiros, intensificam as ações de campanha para o candidato Valmir Assunção, (PT) que concorre a uma vaga na Câmara Federal. Na noite desta quinta-feira (23), os representantes da entidade carnavalesca estiveram com Valmir, em seu comitê central, no Rio Vermelho, para organizarem estratégias para esta reta final da campanha e para reafirmarem o compromisso com o candidato.

“Eu espero, sinceramente, que Valmir seja um dos ministros do próximo governo federal. Ele por ser do movimento social, tem todo o nosso apoio”, declara o presidente da entidade Jorge Santos. Os diretores Américo Miranda e Gilson Sodré corroboraram com o presidente Jorge e acrescentaram que para essas eleições o voto tem de ser de Valmir. “Estamos atuando todos os dias nas comunidades que temos maior abertura para engajar as pessoas e mostrar que o melhor para nós é votar em Valmir, elege-lo e continuar o projeto proposto por ele”, afirma Américo.

O Muzenza foi o primeiro bloco a trazer para o carnaval brasileiro o ritmo samba-reggae, o qual condeceu ao Muzenza 13 títulos de campeão do carnaval baiano. já passaram pela ala de canto do Muzenza Cantores como Beto Jamaica (ex É o tchan) e Tatau (ex Araketu) e compositores como Jorge Xaréu, Itamar Tropicália, Adailton Poesia, Valter Farias, Bobôco, entre outros. O seu artista é Raimundo Santos (Mundão) que desenvolve a arte do bloco a várias décadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui