A Serraria Souza Pinto foi o local escolhido para a realização do 7º Minastur. Cerca de 1.200 agentes de viagens, da Região Sudeste, passaram pela feira e ficaram cientes do que será a tendência no turismo do Brasil neste ano.
O La Torre Resort de Porto Seguro foi à capital mineira fazer parte da Minastur em parceria com o Hotel Saint Tropez do Arraial D’Ajuda. “Minas Gerais é hoje o mercado que mais envia turistas para Porto Seguro. Não poderíamos deixar de estar presente neste importante evento para os profissionais de turismo de toda região,” ressalta Luigi Rotunno, diretor Geral do La Torre Resort.
Na ocasião, o La Torre Resort e Saint Tropez Hotel dividiram o stand com o slogan da nova parceria: “Distintos de noite e fantásticos de dia”. A empresa Promove Eventos foi a realizadora do Minastur e, segundo a diretora Maria Sílvia de Moraes, o objetivo foi alcançado: gerar negócios e movimentar o trade numa região de excelência para o turismo receptivo e exportativo.
Fonte: Jerusa Brandão/Mídia Mutá