Músicos realizam assembleia para criar associação em Prado

Músicos realizam assembleia para criar associação em Prado. Fotos Ascom

Na terça-feira, 7 de julho, foi realizada no Palácio do Turismo, entre músicos da cidade, assembleia de constituição e fundação da Associação dos Músicos de Prado.

A reunião aconteceu com um número reduzido de pessoas, respeitando o espaçamento entre os mesmos e todos utilizando máscaras, respeitando o decreto municipal de contenção da propagação da covid-19.

Wander Noronha, Secretário de Cultura deu boas vindas aos artistas e falou da importância do associativismo para reivindicação, qualificação e demandas inerentes ao grupo. Parabenizou a iniciativa e se retirou, para que os artistas ficassem à vontade.
“Sempre que precisarem, estarei à disposição. Vou me retirar, para que fiquem à vontade, pois o espaço é de vocês. Finalizou o secretário.

A primeira reunião foi conduzida por Edson Franco e a ata redigida por Solange Almeida.

Estavam presentes músicos novatos e pioneiros do município, como: Cezinha, Greg Ferreira, Jeane Lago, Márcio Maurício, Cocó, Tatiana de Noronha, Aloísio, Késia Macedo, Jeane Novais, Edson Vieira Franco, Guiga Bass e outros.

Foi aprovada por unamimidade a ata de constituição da mesma e já ficou definida a próxima assembleia para o dia 07/08/2020, para a continuidade dos trabalhos.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui