O sanfoneiro Erionaldo Silva de Souza, de 37 anos, que conduzia o veículo, teria perdido a direção do carro, provavelmente ao cochilar no volante
A colisão de um veículo em uma árvore no km 175, da BR-349, na altura da cidade de Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de dois músicos baianos na manhã desta segunda-feira (7), de acordo com informações da delegacia local, que registrou o acidente.
O sanfoneiro Erionaldo Silva de Souza, de 37 anos, que conduzia o veículo, teria perdido a direção do carro, provavelmente ao cochilar no volante, e invadiu a pista no sentido contrário da rodovia, batendo de frente com uma árvore. Ele e Wagner Coutinho dos Santos, de 29 anos, que estava no banco do carona, morreram antes mesmo do atendimento médico de emergência no local.
Segundo o registro na delegacia de Correntina, os músicos retornavam da cidade de Goiânia após um show da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, para quem os músicos trabalhavam. O acidente aconteceu a 35 km do destino final dos músicos, a cidade de Correntina, onde ambos tinham familiares. Eles eram os únicos ocupantes do carro, que ficou completamente destruído.
Fonte: Correio da Bahia