O baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Júnior, 32 anos, continua em estado grave, de acordo com boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
O músico, que foi baleado na cabeça na última terça (19), permanece internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
Perrone foi atingido por um tiro quando seguia em um Fiat Uno no Caminho das Árvores. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de saidinha bancária. Um envelope bancário foi encontrado vazio no carro, o que reforça essa hipótese.
Nesta quinta, dois homens foram presos sob suspeita de terem atirado no baterista. De acordo com agentes da 34ª CP (Portão), responsável pela prisão, José Hilton Santos, de 28 anos, e Fabrício Lemos dos Santos, de 27, foram detidos após assaltarem um correntista do banco Itaú em Lauro de Freitas.
José Hilton tem uma cicatriz similar a que uma testemunha do crime contra Perrone teria visto no braço de um dos agressores do músico.
Fonte: A Tarde