Mulheres que Brilham fortalece protagonismo feminino em Porto Seguro

blank

 

A 8ª edição do “Mulheres que Brilham” está marcada para a manhã dessa sexta-feira, 6, na Câmara Municipal. O evento é uma manifestação do reconhecimento e elogio ao trabalho de importância social desenvolvido pelas várias mulheres de Porto Seguro.

A iniciativa é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, sua programação inclui explanação sobre os direitos da mulher e políticas públicas de valorização feminina.

Cada homenageada recebe um diploma, assinado pela prefeita, Cláudia Oliveira e pela secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt. “Essa é uma forma de comemoramos as conquistas de tantas mulheres da nossa comunidade”, frisa a secretária, Lívia Bittencourt.

“Nossas ações voltadas ao empoderamento feminino é contínuo desde o início da minha gestão, quando implementamos significativos projetos voltados à informação, proteção e garantia de direitos”, destaca a gestora municipal, Cláudia Oliveira, muito satisfeita com o a postura protagonista das mulheres de Porto Seguro. “Tornamo-nos forte porque entendemos as necessidades e lutas uma das outras e demos nossas mãos”, disse a prefeita, convidando a comunidade para também prestigiar a solenidade do sábado, na Casa do Trabalhador.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui