Mulher grávida de gêmeos é esfaqueada pelo marido; um dos bebês morre

Mulher grávida de gêmeos é esfaqueada pelo marido; um dos bebês morre. Foto: Radar64

Uma mulher grávida de gêmeos foi esfaqueada pelo marido, na noite desta segunda-feira (12), no conjunto habitacional Paquetá, zona norte de Eunápolis.

Com seis meses de gestação, Elirene Silva da Purificação, 38 anos, deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional com uma perfuração na barriga.

Durante uma cesárea de emergência, um dos bebês, que havia sido atingido no pulmão, não resistiu e acabou morrendo. O outro, com ferimento nos testículos, sobreviveu ao parto.

Segundo os médicos, a criança está em observação, mas vai precisar ser transferida para um hospital com UTI neonatal, em Porto Seguro ou Salvador. Uma vaga está sendo providenciada. A situação da mãe, ainda de acordo com a informação, é estável. A gravidez era de dois meninos.

O acusado, identificado até o momento como Israel, conseguiu fugir. Testemunhas disseram que ele estava sem camisa, usando apenas bermuda azul e uma bolsa camuflada. O filho menor de Elirene – enteado do agressor – estava em casa e presenciou o crime.

A Polícia Militar fez rondas e abordagens pelo bairro e seu entorno, mas não conseguiu localizá-lo. “Acreditamos que ele tenha se embrenhado por uma área de vegetação que fica em volta do bairro”, afirmou um policial ao RADAR 64.

De acordo com moradores, Elirene já havia registrado queixa contra o marido por ameaças e agressões.

Fonte:Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui