Mulher é presa suspeita de envenenar dois namorados em Itabuna

Mulher foi presa em Itabuna suspeita de matar dois namorados envenenados no período de oito meses (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Na tarde de segunda-feira, 11 de junho, uma mulher foi presa suspeita de envenenar dois namorados em um intervalo de 8 meses.
O caso ocorreu no município de Itabuna, onde a mulher identificada como Wane Brenda Oliveira envenenou os parceiros com chumbinho quando descobriu que eles tinham intenção de terminar o namoro.
Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita chegou a socorrer as vítimas, levando-as até uma unidade de Saúde, onde vieram a óbito.
O primeiro namorado a morrer por envenenamento foi Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos, que namorou Wane Brenda por um período de um ano. O crime ocorreu em abril de 2017, na época a causa da morte foi atribuída a um infarto fulminante.
Ainda segundo a polícia, meses após a morte de Edvaldo, Wane Brenda havia iniciado um namoro com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos, que morreu em condições similares em dezembro do mesmo ano.
Evandro ficou internado durante quase 9 dias, sempre em companhia de Wane Brenda. Evandro teve uma parada cardíaca, morrendo em seguida. Quando foi submetido a uma lavagem estomacal, os médicos constataram vestígios de uma substância semelhante a veneno.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes de Edvaldo e Evandro. Após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna recolher amostras dos corpos das vítimas foi comprovado, por meio do material analisado, que os homens haviam sido envenenados.
Wane Brenda segue presa e à disposição da Justiça.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui