Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista. Criança foi salva por adolescente de 16 anos, que alisava o cabelo da mãe do menino no momento do ocorrido.
Um mulher foi presa suspeita de esmurrar o filho de 1 ano e dois meses após ele derrubar o celular dela em um balde com água, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Conforme o delegado Marcus Vinicius, que investiga o caso, a situação aconteceu na última sexta-feira (15). Uma adolescente de 16 anos alisava os cabelos da mãe da criança quando o bebê derrubou o objeto.
Segundo informações do delegado, a adolescente também foi agredida ao tentar salvar o menino. A garota conseguiu segurar o bebê e fugiu.
Marcus Vinicius informou que a mãe do menino foi presa por policiais militares após denúncias de vizinhos. O bebê foi socorrido pela adolescente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ainda segundo o delegado, a criança foi atendido na unidade médica, liberado no sábado (17) e devolvido a familiares. A mulher permanece presa na delegacia de Vitória da Conquista e vai responder por tentativa de homicídio.
Fonte: G1 Bahia