Mulher é presa suspeita de agredir filho de um ano após ele derrubar celular em balde com água

Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista. Criança foi salva por adolescente de 16 anos, que alisava o cabelo da mãe do menino no momento do ocorrido.

Mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um mulher foi presa suspeita de esmurrar o filho de 1 ano e dois meses após ele derrubar o celular dela em um balde com água, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Conforme o delegado Marcus Vinicius, que investiga o caso, a situação aconteceu na última sexta-feira (15). Uma adolescente de 16 anos alisava os cabelos da mãe da criança quando o bebê derrubou o objeto.

Segundo informações do delegado, a adolescente também foi agredida ao tentar salvar o menino. A garota conseguiu segurar o bebê e fugiu.

Marcus Vinicius informou que a mãe do menino foi presa por policiais militares após denúncias de vizinhos. O bebê foi socorrido pela adolescente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda segundo o delegado, a criança foi atendido na unidade médica, liberado no sábado (17) e devolvido a familiares. A mulher permanece presa na delegacia de Vitória da Conquista e vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui