Mulher é presa 30 vezes por fazer ‘muito barulho’ ao transar

Caroline Cartwright conta que não se arrepende deu seu “crime”, e que barulho não é proposital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma mulher foi presa 30 vezes no Reino Unido por “fazer muito barulho” ao manter relações com o marido. O caso aconteceu na cidade de de Tyne and Wear, no Reino Unido. Caroline Cartwright conta que não se arrepende deu seu “crime”, e ainda diz que, na primeira detenção, ela estava em casa fazendo sexo quando ouviu policiais batendo na porta.

O casal foi denunciado pelos vizinhos que se queixaram do barulho à polícia local. A britânica de 53 anos conta que não faz isso de propósito, e que o barulho é fruto do seu envolvimento com o ato.

“Eu não penso enquanto estou fazendo sexo com meu marido ‘Oh, estou fazendo muito barulho, vou ficar mais quieta’. Estou apenas relaxada e as coisas fluem. Não acho que faço tanto barulho para a vizinhança toda ouvir”, disse a britânica em entrevista ao jornal Daily Mail.

Para evitar novas confusões, o casal chegou a trocar a cama de metal por uma nova de madeira, para tentar diminuir o barulho. Eles disseram que não esperam que ela seja presa novamente.

“Tenho certeza de que poderia haver coisas muito piores que eu poderia estar fazendo. Eu estava na mesma prisão que pessoas violentas, só porque fiz barulho quando tive relações sexuais. Poderia estar acontecendo crimes reais enquanto eles estavam ocupados em me prender”, relata.

 

 

 

Fonte: iBahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui