Mucuri: Sessão da Câmara aprova 9 proposições de autoria dos vereadores

Assinalada aprovação de 2 Projetos de Lei, 3 Indicações e 4 Pedidos de Providências

Com a presença de todos os vereadores, a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 10/11, foi concluída com a aprovação em Plenário de 9 proposições – 2 Projetos dos de Lei, 3 Indicações e 4 Pedidos de Providências, todos de autoria dos Vereadores.

Veja as proposições aprovadas

Projeto de Lei N° 044/2011: “Autoriza o Poder Executivo a implantar academias de ginástica ao ar livre para portadores de necessidades especiais em praças públicas do Município de Mucuri”. (Autoria: Vereador Wilson Pereira Cabral – PR)

Projeto de Lei N° 045/2011: “Dispõe sobre denominação de Monumento da Bíblia”. (Autoria: Vereador: Roberto Correia Bastos – PCS)

Indicação N° 025/2011: “Revisão imediata do cadastramento de famílias beneficiárias do Programa Bolsa família no Município de Mucuri, com ampliação do número de crianças incluídas”. (Autoria: Vereador Carlos Gonçalves de Souza – PSDB)

Indicação N° 034/2011: “Solicita das empresas Suzano e Fibria uma sondagem pelas regiões da Cimetal, Jacutinga I, Jacutinga II e outras áreas rurais que não fazem parte da região do Picadão da Bahia, com a finalidade de conhecer a situação em que as famílias dessas áreas se encontram”. (Autoria: Vereadora: Gisele Gazzinelli – PTB)

Indicação N° 035/2011: “Inclusão imediata de Mucuri no Programa Nacional de Habitação Rural”. (Autoria: Vereadores: Carlos Gonçalves de Souza – PSDB – e Wilson Pereira Cabral – PR)

Pedido de Providências N° 042/2011: “Medidas para promover o escoamento da água de chuva que se acumula por quase toda a Rua São José, principalmente no cruzamento entre a Rua ora citada e a Avenida Petrobrás”. (Autoria: Vereadora Gisele Gazzinelli – PTB)

Pedido de Providências N° 047/2011: “Substituição do sinal que entra as programação jornalística de Minas Gerais no canal da TV Record pelo noticiário da Bahia.” (Autoria: Vereadora Maria das Graças Borges Araújo – PR)

Pedido de Providências N° 048/2011: “Que o Poder Executivo providencie a compra de terreno para a ampliação do Cemitério de Belo Cruzeiro.” (Autoria: Vereadora Maria das Graças Borges Araújo – PR)

Pedido de Providências N° 049/2011: “Reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “Colégio Frei Ronaldo”, em Itabatã.” (Autoria: Vereador Carlos Gonçalves de Souza – PSDB)

Participe das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Mucuri, todas as quintas-feiras, a partir das 9 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui