Mucuri: Prefeitura leiloará 27 carros. Veja como participar

Veículos em bom estado de conservação, mas que são inservíveis ao município serão leiloados pela Prefeitura de Mucuri. O Departamento Municipal de Patrimônio Público selecionou 27 carros caracterizados como bens inservíveis, que são aqueles que, apesar de conservados, perderam as características de seu fim. Não serão leiloadas sucatas.

O leilão vai acontecer no próximo dia 17, uma quarta-feira, a partir das 8h30. Será realizado em Itabatã, no antigo Centro Educacional Esportivo e Cultural da Suzano, que fica na Avenida Paraguai, no bairro Cidade Nova.

Para participar, os interessados devem retirar antecipadamente o edital no setor de licitações, portando documentos pessoais. O Departamento Municipal de Licitação fica no prédio da Prefeitura de Mucuri, na Avenida Petrobrás, nº 258, no Centro da Sede. O atendimento é de 8h00 às 11h00.

A retirada do edital é gratuita e pode ser feita até um dia antes do leilão. Os participantes terão direito a fazer uma visitação antecipadamente ao local do leilão, para conferir o estado dos veículos.

O leilão acontece na modalidade melhor ofertamaior lance. O último leilão aconteceu em março deste ano.

Fonte: Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui