Mucuri explica motivo de suspensão das atividades presenciais na subprefeitura

Mucuri explica motivo de suspensão das atividades presenciais na subprefeitura
Mucuri explica motivo de suspensão das atividades presenciais na subprefeitura. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O país inteiro passa por uma pandemia severa há quase dois anos e embora a vacinação esteja disponível, muitos cidadãos ainda não estão completamente imunizados com todas as doses da vacina administradas.

Na última quarta-feira, 19 de janeiro, segundo o secretário Municipal de Assistência Social de Mucuri, o advogado Nodje Walter Neiva Diamantino, foi preciso fechar e interromper o atendimento ao público no CRAS da Sede, localizado no bairro Califórnia.

“Contando que temos uma alta demanda e fluxo de pessoas circulando diariamente no CRAS, devemos cumprir o período de quarentena, após constatar que um servidor estaria com sintomas iniciais de gripe, comprovando positivo para Covid-19, após exames realizados”, explicou o secretário Nodje Walter.

Logo na manhã de segunda-feira, 24 de janeiro, o prédio da subprefeitura também precisou ser fechado, para priorizar os devidos cuidados com a saúde dos demais colaboradores e usuários.

Para a higienização do prédio é necessário um período sem trânsito de pessoas, portanto, a pedido do secretário Municipal de Assistência Social através do ofício n° 41/2022, para que as devidas medidas se cumpram para a segurança de todos, as atividades presenciais estarão suspensas até dia 30 de janeiro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui