Mucuri: Convenção do Democratas confirma Robertinho para disputa das Eleições 2020

Convenção do Democratas confirma Robertinho para disputa das Eleições 2020. Foto: Reprodução/Teixeira Hoje

Na tarde da última segunda-feira (14), o Partido Democratas (DEM) realizou a sua convenção municipal no plenário da Câmara de Vereadores de Mucuri.

Na ocasião, foi homologado o nome do tabelião Roberto Carlos Figueiredo Costa, conhecido como Robertinho, para o disputar as eleições ao cargo de prefeito. Como candidato a vice foi escolhido o empresário Vanderley Rezende de Figueiredo.

Entre os partidos que compõem a coligação majoritária, estão ainda o PL, o PSL, o Progressistas, somados ao apoio do Patriota.

Através de telões, foram exibidas mensagens de apoio dos deputados estaduais Robinho, Sandro Régis e do deputado federal Ronaldo Carletto.

Vanderley Rezende disse que se sentiu honrado com o convite para compor chapa com um dos homens mais importantes da história de Mucuri e por quem nutre toda admiração, carinho e o desejo de vê-lo administrando novamente o município.

Robertinho dialogou com a população e fez uma reflexão do passado e demonstrou seu plano de futuro, caso seja eleito prefeito de Mucuri.

“Deixei de ser prefeito de Mucuri a 16 anos – mas, não me tornei um político ultrapassado. Voltei a estudar na intenção de não me permitir mais a errar. Me bacharelei em direito, me pós-graduei em gestão pública e ainda me especializei em direito registral e notarial. Portanto, volto a uma campanha eleitoral com um Robertinho mais preparado, mais inovador, mais consciente, mais moderno, mais responsável, mais centrado e com o mesmo sentido de lealdade, retidão e de justiça social”, disse.

E acrescentou: “A forma como encaramos essas experiências faz grande diferença para não nos deixarmos abater e continuar perseguindo os nossos sonhos, para fazer sempre mais e melhor. Portanto, vamos voltar a ser prefeito para resgatar a autoestima e a alegria do povo de Mucuri. As pessoas voltarão a ser o nosso foco”.

__________________
Com informações do Teixeira Hoje

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui