Mucuri: 2 mortos e 2 feridos em acidente

Uma batida entre uma ambulância da Prefeitura e um Voayage deixou um saldo trágico que abalou a pacífica vida de Mucuri: dois mortos e dois feridos, um em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 29, na BA-698, a 15 KMs daquela cidade. Deu-se que a ambulância voltava de Teixeira de Freitas transportando um paciente vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), quando o Voyage, pertencente a um morador de Mucuri, viu a ambulância chocar-se na sua lateral. Provavelmente, a perda de controle da direção da ambulância tenha sido causa por um pneu estourado, o que levou o motorista André a não conseguir dominar o veículo.

O Voayage atingido estava sedo guiado por um cidadão conhecido por Marquinhos, que levava ao seu lado a esposa Núbia, grávida de 2 meses. Na batida, o paciente que vinha na ambulância morreu na hora. A filha de Manoel, que o acompanhava, Maria Aparecida Batista dos Santos, de 34 anos, resistiu até ser atendida no HMTF, onde veio a falecer.

O motorista do Voyage sofreu ferimentos variados e também foi levado para o HMTF, onde continua internado e não corre risco de morte. Sua esposa, devido a gravidade de seu estado de saúde, não pode ser transferida para Teixeira de Freitas e permanece, depois de ter perdido o bebê, internado no Hospital Paineiras, de Itabatã.

Os corpos do pai e da filha já foram liberados para sepultamento e a polícia instaurou inquérito para apurar os motivos do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui