2° Motocross de Porto Seguro é confirmado para os 17 e 18 de abril

2° Motocross de Porto Seguro é confirmado para os 17 e 18 de abril. Fotos: Ascom

A Prefeitura de Porto Seguro firma apoio à realização do 2° Motocross de Porto Seguro, marcado para os dias 17 e 18 de abril, na área do Anel Viário. Mais de 150 atletas são esperados para participar da competição.

O evento é organizado por Edson Oliveira Soares, representante do Centro de Treinamento PortoCross e contará com a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, empresas privadas e a gestão municipal, garantida pelo secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal.

Apoio

A Prefeitura vai preparar a pista e fornecer sonorização, rede elétrica, banheiro químico, estrutura metálica com cobertura, caminhões pipa, divulgação e logística.

Satisfeito com o suporte municipal para elevar o nível do evento, o organizador, Edson Soares, agradece ao prefeito, Jânio Natal e ao secretário de Esporte, Hélio de Paula. “Temos um encontro marcado com a mais pura adrenalina, num campeonato de alto nível e respeitado, graças ao aporte de estrutura que estamos recebendo”, agradece, Soares. “Além de incentivar os atletas locais, eventos deste porte também atraem atletas que visitam a cidade com suas famílias”, destaca o secretário Hélio, frisando o compromisso da gestão em promover as várias modalidades esportivas no município.

Organização

Serão 14 categorias, entre Mx1, Mx3, Mx4, Importada Iniciante, Importada A, Importada B, Nacional Pró, Nacional Intermediária, Nacional Over, Nacional Trilheiros, Nacional Iniciante, Nacional Local, Mirim e Júnior.

O evento também vai sediar uma etapa da Copa Costa do Descobrimento de Motocross, onde os pilotos poderão mostrar lindas manobras e saltos que envolvem este esporte em franco crescimento na região.

A premiação será após a conclusão das provas de cada categoria, com troféus, para o primeiro ao quinto mais bem classificados de cada categoria.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui