Motociclista não habilitado provoca acidente em frente à Escola Agrícola, em Medeiros Neto

Fotos: Sessé Guimmas/MedeirosDiaDia

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, um motociclista sem habilitação provocou um grave acidente na BA-290, em frente ao CETEP (antiga Escola Agrícola), a 06 Km da cidade Medeiros Neto.

De acordo com os primeiros relatos, o piloto, de prenome Joselito, que vinha da cidade de Itanhém, estaria levando na garupa uma pessoa em sua moto, uma Honda NXR Bros, preta, placa NYZ-7182, licenciada em Camacan – BA, para realizar um trabalho em Ibirapuã.

Ele fez uma pequena parada na lateral da rodovia, mas tentou seguir viagem sem olhar se a pista estava livre, surpreendendo o motorista do veículo Fiat Palio, placa NZW – 4573, prata, que seguia sentido Itanhém/Teixeira de Freitas.

A colisão foi inevitável. A moto foi atingida em cheio e arrastada por pelo menos 50 metros. As vítimas foram atendidas por duas ambulâncias do Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O garupa da moto, que ainda não teve o nome revelado, apresentava um corte na cabeça. Joselito, condutor da moto, aparenta ter tido fratura no pé. Os ocupantes do Pálio tiveram ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Rodoviária para confeccionar a ocorrência.

Até o fechamento desta edição, não tivemos informações acerca do real estado de saúde dos ocupantes da moto.

Por: Jan Santos/MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui