Moto YBR Factor é furtada em frente academia na Getúlio Vargas

Quem tiver informação sobre o paradeiro da moto Yamaha YBR Factor, de cor azul, placa JSP 5613, ano 2009, também pode procurar OSollo. Foto ilustrativa

Um jovem teve sua moto furtada por volta das 18h30 desta quarta-feira, 6 de março, na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

Informações repassadas à nossa Redação dão conta que a moto Yamaha YBR Factor, de cor azul, placa JSP 5613, ano 2009, foi furtada em frente a Academia Coliseu, próximo a Padaria Pombal, nas imediações da agência Itaú da Getúlio Vargas. Populares disseram que dois bandidos agiram no crime.

A YBR azul tem carenagens traseiras com filme de carbono pretas, apenas o tanque é azul escuro. O proprietário faz um apelo para quem tiver informações, ou, até mesmo, imagens que possam ajudar na identificação dos criminosos e a localização da motocicleta, que é usada por ele para trabalhar.

Informações, podem ser repassadas à polícia, por meio do disk-denúncia da Civil, ou, da Polícia Militar, 197 e 190, respectivamente.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui